Laís Nunes é a primeira prefeita eleita do tricentenário município de Icó, da região do Vale do Salgado do Estado do Ceará, que recentemente completou 279 anos de emancipação política administrativa.
O município têm os mais belos casarões, igrejas e sobradões em estilo barroco autêntico e neoclássico francês do Ceará e também do Brasil.
A ex-deputada estadual, foi eleita prefeita em 2016, uma das mais jovens do Ceará com apenas 28 anos de idade.
Simples, mãe de família e esposa exemplar, Laís Nunes tem sido acolhida em todo o município icoense pelo povo por sua presença constante em nossa cidade, na sede urbana e rural, ouvindo e conversando com os munícipes.
Nesta segunda-feira, dia 8 de maio, a prefeita Laís Nunes de Icó completou mais um ano de vida.
Seria regra mais que natural, se reservar com a família e amigos, para festejar seu aniversário.
Sensível as causas do povo icoense, Laís Nunes foi recepcionada em sua própria residência em um café da manhã nesta segunda-feira, com apenas a presença de seus familiares e amigos em um evento simples e de surpresa, organizado por alguns servidores do seu Gabinete do Palácio da Alforria.
Ao seu estilo, agradeceu a todos pelo carinho, e logo se dirigiu ao seu trabalho na sede da Prefeitura Municipal de Icó.
Durante todo o dia Laís Nunes despachou normalmente, trabalhou e se reuniu com a bancada de vereadores que dá sustentabilidade à sua administração.
Às 22h, após intenso dia de atividades, Laís Nunes foi ao restaurante Dumont, com seu esposo Neto Nunes e auxiliares, para almoçar e jantar, ao mesmo tempo, em face de intensa jornada de trabalho.
Para sua alegria, a prefeita foi recepcionada no Restaurante Dumont, por um grupo de jovens, que fez saudação a ela, com música de qualidade e muita diversão.
Na mesa da Juventude icoense, também ocorria o aniversário da jovem Raquel, compartilhada com Laís Nunes.
"Nunca me senti tão bem, após um dia intenso de trabalho, poder comemorar meu aniversário com toda informalidade possível. A nossa simpática juventude icoense me alegra e me fortalece. De parabéns à Raquel e a Rute Cândido, que tocaram e cantaram pra todos nós", disse Laís Nunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.