
O Bonitão da foto é Ítalo Moreira. Meu querido primo que hoje comemora com a família e amigos o seu aniversário.
Dizem que pareço muito com ele, embora Raísa diga que sou mais bonito.
Que Deus em sua infinita bondade o proteja sempre. Com paz, saúde, felicidades, sucesso pessoal e profissional.
Dizem que pareço muito com ele, embora Raísa diga que sou mais bonito.
Que Deus em sua infinita bondade o proteja sempre. Com paz, saúde, felicidades, sucesso pessoal e profissional.
Parabéns!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.