domingo, 5 de outubro de 2014

DEU NO DIÁRIO DO NORDESTE ON-LINE.


Na cidade de Iguatu concentra-se o maior colégio eleitoral da região Centro-Sul do Ceará. São 70.796 eleitores aptos a votar em 317 seções. De acordo com o promotor eleitoral, Fernando Miranda, não houve nenhum incidente na noite de ontem e madrugada de hoje. 

“Está tudo tranqüilo”, disse. “A nossa expectativa é de que teremos as eleições mais calmas desde 1996”, frisou.
Nos locais de votação já se formam filas de eleitores. O menor colégio eleitoral da região é a cidade de Quixelô, 13 mil inscritos aptos a votar.
O segundo maior colégio eleitoral da região é Icó. “Por enquanto está tudo calmo e durante a calma não houve registro de nenhum crime eleitoral”, disse o advogado Fabrício Moreira.
O bispo da diocese de Iguatu, na tradicional missa das 8 horas, na Catedral de São José, chamou a atenção dos católicos para que votem com consciência. “É preciso conhecer o compromisso, a história dos candidatos e escolher os que têm verdadeiros compromissos com a ética, o combate a corrupção e que trabalhem para melhorar a vida das pessoas” frisou o religioso. 
“Hoje é um dia de exercermos bem a cidadania e por meio do voto, instrumento eficaz, devemos exercer de forma compromissada, pois depende de nós a escolha que faremos”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.