![]() |
|
Na cidade de Iguatu concentra-se
o maior colégio eleitoral da região Centro-Sul do Ceará. São 70.796 eleitores
aptos a votar em 317 seções. De acordo com o promotor eleitoral, Fernando
Miranda, não houve nenhum incidente na noite de ontem e madrugada de
hoje.
“Está tudo
tranqüilo”, disse. “A nossa expectativa é de que
teremos as eleições mais calmas desde 1996”, frisou.
Nos locais de votação já se formam filas de
eleitores. O menor colégio eleitoral da região é a cidade de Quixelô, 13 mil
inscritos aptos a votar.
O segundo maior colégio eleitoral da região é Icó. “Por
enquanto está tudo calmo e durante a calma não houve registro de nenhum crime
eleitoral”, disse o advogado Fabrício
Moreira.
O bispo da diocese de Iguatu, na tradicional missa
das 8 horas, na Catedral de São José, chamou a atenção dos católicos para que
votem com consciência. “É preciso conhecer o compromisso, a história dos
candidatos e escolher os que têm verdadeiros compromissos com a ética, o
combate a corrupção e que trabalhem para melhorar a vida das pessoas” frisou o
religioso.
“Hoje é um dia de exercermos bem a cidadania e por
meio do voto, instrumento eficaz, devemos exercer de forma compromissada, pois
depende de nós a escolha que faremos”.
|
domingo, 5 de outubro de 2014
DEU NO DIÁRIO DO NORDESTE ON-LINE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.