![]() |
Os vereadores Mazinho
Mota, Roney Olinda, Elizeu Amâncio e Maria do Cal, que formam o grupo “G-4” na política icoense, anunciaram
ao blog que ficaram felizes, apesar das dificuldades, com os votos obtidos no
município aos seus candidatos no pleito majoritário estadual, recém finalizado,
e, que depois, estarão indo aos meios de comunicação e as comunidades para
agradecer pela receptividade popular.
POSIÇÕES FUTURAS.
“Foi uma campanha difícil,
de incertezas, sobre a possibilidade ou não de nossa candidata poder ser
elegível e, também, muitas perseguições efetuadas pelo Palácio da Alforria”,
esclarece Roney Olinda.
“Agora iremos percorrer
por metas. Primeiro, a eleição da câmara municipal de Icó. Segundo, o nosso
destino político nas eleições municipais de 2016. Hoje, só sabemos em quem não vamos votar
mais de jeito nenhum; depois iremos na prática buscar o nosso destino partidário. Que o tempo
seja o Senhor da Razão”, disse Eliseu Amâncio, que é evangélico e
vice-presidente da câmara municipal.
OS CANDIDATOS:
O grupo G-4 votou em Mirian Sobreira, à Deputada Estadual, e, Adail Carneiro, à Deputado Federal.
MIRIAN SOBREIRA EM ICÓ: 1.134 VOTOS.
ADAIL CARNEIRO EM ICÓ: 1.920 VOTOS.
MIRIAN SOBREIRA EM ICÓ: 1.134 VOTOS.
ADAIL CARNEIRO EM ICÓ: 1.920 VOTOS.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.