Depois de 6 (seis) horas de sessão do Tribunal Popular do Júri, na comarca de Iguatu, sob a presidência do Dr. Josué Lima Júnior, na promotoria de justiça, Dr. Naelson Barros, foi concluído agora mais um trabalho com êxito na missão de advogar com a força da implantação da espada do direito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.