domingo, 5 de outubro de 2014

NA REGIÃO CENTRO-SUL APENAS QUIXELÔ TEM REGISTRADO PROBLEMAS ELEITORAIS.

Na região do Centro-Sul do Ceará, apenas o município de Quixelô, tem registrado problemas de ordem eleitoral no pleito.

Pequenas confusões entre militantes e reclamações em locais de votação; denúncias de compras de votos, inclusive, reclamações de ausência de policiais para garantir a ordem.

A justiça eleitoral, os fiscais de propagandas, e policiais já estão indo àquele município.


(hora: 13:20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.