Na região do Centro-Sul do
Ceará, apenas o município de Quixelô, tem registrado problemas de ordem
eleitoral no pleito.
Pequenas confusões entre
militantes e reclamações em locais de votação; denúncias de compras de votos,
inclusive, reclamações de ausência de policiais para garantir a ordem.
A justiça eleitoral, os
fiscais de propagandas, e policiais já estão indo àquele município.
(hora: 13:20).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.