![]() |
O prefeito municipal de
Iguatu (CE), Aderilo Alcântara, tem
se destacado em sua vida pública por ser sempre pioneiro de atitudes louváveis
em respeito ao dinheiro do povo.
Enquanto presidente da
câmara municipal de vereadores, à época, ele autorizava a devolução à
prefeitura daquele município, mensalmente, quantias vultosas que sobravam nos
cofres do legislativo iguatuense, proporcionando assim mais recursos públicos
para ser investidos em benefício da população.
Como prefeito de Iguatu,
recentemente, Aderilo Alcântara confirma outro bom exemplo de gestor, onde na
prática, foi o “primeiro prefeito”
do Ceará a pagar o “Piso Nacional”
dos “Agentes de Saúde”, inclusive,
os que são realizados pelo Estado, ele fez a complementação salarial, já
efetuando o pagamento do mês de setembro, com os valores todos atualizados.
REPERCUSSÃO.
“Faço
política com fé, respeito às pessoas, e nosso compromisso de homem público,
continua sendo, manter parcerias saudáveis com todas as instituições da
sociedade, igualmente, trabalhar sempre para os que mais precisam”, disse
Aderilo Alcântara.
“Aderilo
é um bom exemplo sempre. É humilde, educado, e todos os dias estar em Iguatu.
Desejo boa sorte ao trabalho dele e conta comigo”, declarou
a dona de casa Maria Silva.
"Fico feliz como jovem, acompanhar através da imprensa e pessoalmente aqui em Iguatu, os bons exemplos que Agenor Neto e Aderilo Alcântara nos proporcionam. Apoiamos as pessoas certas e os resultados nos animam", comemora Paulo Costa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.