quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Tiroteio leva pânico à cidade de Icó; cinco ficaram feridos.

Tiroteio leva pânico aos moradores da cidade de Icó, na região Centro-Sul. Na manhã da última quarta-feira, 8, dois suspeitos armados invadiram um frigorífico, no Centro, e efetuaram vários disparos contra o proprietário do estabelecimento comercial.
O alvo da ação, Almirene Moreira, foi atingido no peito de raspão e na cabeça. A vítima também estava armada e revidou os disparos.
Outras quatro pessoas que passavam próximo ao local foram atingidas: José Sebastião Figueiredo Alves, 40, José Adauto Carvalho,72, Luiz Carneiro Viana,69 e Maria do Céu Nunes da Silva, 64.
Todas as vítimas, a maioria com ferimentos nas pernas e nos braços, foram levadas ao Hospital Regional do município. Apenas Almirene Moreira foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), na Capital, onde passou por cirurgia.
Após o tiroteio a dupla fugiu. A Polícia foi informada que os suspeitos chegaram em uma moto Honda Fan de cor preta e invadiram o estabelecimento.
Policiais identificaram a moto e perseguiram os suspeitos, mas os atiradores escaparam. A Polícia suspeita que o crime foi uma tentativa de acerto de contas.
(Do Diário do Nordeste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.