O governo do Estado vai investir mais R$ 10 milhões e a obra de construção do campus multi-institucional deverá ser concluída em março de 2014. A informação é do titular do Departamento de Arquitetura e Engenharia, Quintino Vieira.
Na manhã desta quarta-feira, dia 6, o chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Arialdo Pinho, o diretor geral do Departamento de Arquitetura e Engenharia – DAE, Quintino Vieira, e o secretário Executivo de Ciência e Tecnologia, Pedro Castelo, visitaram as obras do campus Multi-institucional de Iguatu, também conhecida por Cidade Universitária.
A unidade que vai abrigar cursos da Uece e da Urca e estava com suas obras paralisadas há pelo menos 20 dias. O reinício aconteceu nesta segunda-feira (4).
“Com mais de 60% concluída, acreditamos que até o mês de março de 2014 o governador estará aqui inaugurando esta obra, e só quem vai sair ganhando é a população de Iguatu e região”, disse Quintino Vieira.
A visita dos representantes do governo a Iguatu atende um pedido pessoal do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque (Pros), que no início desta semana esteve reunido com o prefeito Aderilo Alcântara e com o vice-presidente regional do PMDB e ex-prefeito de Iguatu, Agenor Neto, para discutir a situação de paralisação da obra.
“Mesmo passando por problemas com a saúde de meu pai, eu não poderia ficar de braços cruzados, e estou trabalhando para a conclusão dessa obra tão sonhada pelos iguatuenses, e que vai trazer avanço para a educação superior de nossa região”, disse Agenor Neto.
(DIÁRIO DO NORDESTE\HONÓRIO BARBOSA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.