quarta-feira, 6 de agosto de 2014

EXÍLIO VOLUNTÁRIO.


Um grupo formado por oito (8) vereadores da câmara municipal de Icó resolveu se afastar temporariamente da urbe, onde todos juntos foram para uma chácara em Natal (RN), onde se informa, para evitar o “assédio” no jargão político partidário e nos bastidores, em face das eleições à Mesa Diretora do parlamento municipal icoense, agendado para o dia 7 de agosto.

“Afastamos-nos por cautela. De ameaças, assédios, e, constrangimentos, vivenciamos de tudo um pouco nesses últimos dias que antecedem às eleições à câmara municipal de Icó”, disse Roney Olinda, um dos candidatos à presidência da CMI ao blog.

Às eleições da câmara municipal de Icó ocorrem no dia 7 de agosto, às 19h, em sua Sede, localizada na Avenida Ilídio Sampaio.

“Não tememos ninguém, porém, por nossa incolumidade física e as conversas que foram notícias em todo o Icó, resolvemos nos reservar com toda nossa família”, esclareceu Eliseu Amâncio, vereador vice-presidente da câmara e apoiador de Roney Olinda.

O grupo de oito(8) vereadores apresentou, por escrito, as motivações da importância da polícia e de algumas autoridades, para garantir a ordem, igualmente, como observadores do pleito.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.