sábado, 22 de novembro de 2014

Nova linha aérea poderá iniciar operação de voos diários de Iguatu à Fortaleza em Janeiro de 2015

Na última sexta-feira, 21, o prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara, o presidente da Câmara Municipal, vereador Bandeira Júnior, o presidente da CDL, Ariosto do Vale e o empresário Dedé Duqueza, juntamente com membros da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Iguatu, receberam empresários da ROTA DO SOL TÁXI AÉREO, que faz parte do grupo empresarial Casebrás. 
Aconteceu uma importante reunião na sede da CDL onde foram discutidos pontos importantes para implantação de uma linha aérea ligando Iguatu à Fortaleza. De acordo com a empresa, inicialmente, essa linha aérea terá uma aeronave com 18 lugares que vai está dando condições à população não só de Iguatu, mas de toda a região, em viagens para a capital cearense de forma mais rápida.   

O prefeito Aderilo Alcântara afirmou que vai está reunindo os prefeitos da região para debater com eles a possibilidade de apoio à empresa ROTA DO SOL e a CDL também sinalizou esse compromisso através dos empresários para que seja viabilizada a consolidação da implantação desse projeto. 

Fernando Perdigão, diretor do grupo empresarial Casebrás, fez uma explanação dos custos para manter uma linha diária com uma aeronave e disse que está fazendo uma planilha desses valores, afirmando ser necessário, nos primeiros seis meses, que a aeronave tenha lotação completa nesses VOOS e o custo das passagens de ida e volta devem ficar em torno de R$ 267,00. O diretor veio acompanhado do comandante Teles e do engenheiro de segurança, Cel. Quadros.

Para o Dr. Ariosto Vale, presidente da CDL, esse é um momento importante, haja vista a necessidade urgente de um VOO diário para Fortaleza pelo grande número de pessoas que iram utilizar esses vôos e pela distância de Iguatu à Fortaleza que demanda mais tempo.

Segundo a empresa, o vôo para Fortaleza tem uma duração de 50 minutos. A ideia inicial é que o vôo saia de Iguatu por volta das 7h e retorne às 17h. 

Postado por Fernandes Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.