O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará iniciou nesta segunda feira, 3 de abril, os trabalhos de revisão eleitoral com biometria em Icó (15ª ZE) e Morada Nova (47ª ZE), que abrange o município de Ibicuitinga. Para marcar o início dos trabalhos, foram realizadas audiências públicas, conduzidas pela vice-presidente do tribunal e corregedora regional eleitoral, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira.
Na 15ª Zona Eleitoral, em Icó, a audiência pública aconteceu no Centro Social Urbano Nícia Marcílio, às 9h.
Além da vice-presidente do TRE-CE, compuseram a mesa oficial da cerimônia o juiz eleitoral, Francisco Ireilton Bezerra Freire, o promotor eleitoral, Renato Magalhães de Melo, o procurador adjunto de Icó, Fabrício Moreira, Rosana Figueiredo - chefe de gabinete, representando a prefeita do município Laís Nunes, e a vereadora Maria de Andrade Mariano Alves, representando a Câmara Municipal.
A desembargadora Nailde Pinheiro afirmou "ser muito importante o engajamento dos vários segmentos das comunidades locais na convocação dos eleitores".
Icó tem 53.885 eleitores para serem atendidos e o prazo para o recadastramento biométrico obrigatório termina no dia 31 de janeiro de 2018.
(Site TRE-CE).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.