Diante da maior crise hídrica dos últimos cinquenta anos, a prefeita de Icó Laís Nunes, determinou ao Sistema Autônomo de Água e Esgoto(SAAE) local, que centrasse todos os esforços para levar água de qualidade aos munícipes icoenses.
"Nessa última semana, o SAAE recuperou os flutuantes que ficam localizados no Açude Lima Campos, bem como, fez a reforma completa da bomba de captação d'água para o abastecimento do povo icoense", esclareceu o diretor financeiro Gustavo Nogueira.
Segundo o Diretor-Geral do SAAE, Deusemar Ramos, "já foi recuperada as bombas dos sítios Saco de São Pedro e foi comprada uma nova para a comunidade rural do Baixio dos Dias".
O SAAE também comprou bomba nova para o abastecimento de água das comunidades do NH2, regularizando o abastecimento no NH1, Matapasto, Sohidral e Belamarte.
Também por recomendação da prefeita Laís Nunes, foi cavado um Poço Amazonas na comunidade do GH2 e instalado todo o sistema de abastecimento de água no sítio Várzea Grande.
"Sei que a crise é perversa, talvez, a pior dos últimos cinquenta anos. Mas temos trabalhado muito para não deixar faltar água para o consumo humano. Recomendamos o SAAE dá o máximo de si e recuperamos o sistema de abastecimento do Distrito de São Vicente. Os nossos servidores do SAAE prestam relevantes serviços à nossa sociedade", declarou Laís Nunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.