quinta-feira, 9 de agosto de 2018

A ERA DO ZÉ DAS COUVES

Resultado de imagem para FOTO DO BOLSONARO PERTO DO LULA
LULA & BOLSONARO
VOCÊ sobe e desce a timeline e fica de saco cheio com esse povo que passa o dia postando Lula Livre; Lula é candidato; Viva Lula; Lula é deus. A culpa é da Globo, Moro é tucano, STF tem lado, etc e etc.


Você sobe e desce a timeline e fica de saco cheio com esse povo que passa o dia defendendo Bolsonaro; que ele é mito; e atacando com mentiras os jornalistas que o inquiriram: são gays, venais, etc e etc. 

Tanto a esquerda patética quanto a direita bruta se utilizam dos mesmos métodos: fake news espalhadas às carradas. E como sempre tem otário que curte, tome compartilhamento do falso.


É assim também que a indústria da destruição de reputações leva um lado a atacar o outro.


No caso do petismo notei gente que se identifica funcionário da Prefeitura de Fortaleza! Se é mesmo de lá que a pessoa passa o dia postando merda na rede social, como fica a ocupação com o trabalho?


Não é muito diferente do que vejo entre os defensores de Bolsonaro. Tem gente que se identifica servidor do Exército Brasileiro! Se é mesmo de lá que a pessoa 
passa o dia postando merda na rede social, como fica a ocupação com o trabalho?


Esse povo é o famoso e popular Zé das Couves. Não se sabe quem é, o que fazem, quem patrocina, ou porque são obstinados desse jeito. É fanatismo ou são profissionais do submundo da política?

O fato é que gente assim, desse tipo, quer ditar o ritmo na rede social apostando em levar no bico com a sua verdade os mesmos incautos.


Defender Lula, defender Bolsonaro é um direito, caso não seja imposição, obsessão, sofrência, ou coisa pior. A citação a esses dois é porque tem 13 candidatos a presidência. Não vejo nos demais o mau uso da rede social ao tanto que essas duas correntes insistem, logo é dever de quem tem bom senso desconfiar.


E faça um favor a você mesmo, cuidado com o Zé das Couves que não é nada, mas persiste pois aposta que você é burro...

(TEXTO DO RADIALISTA CLÁUDIO TERAN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.