quinta-feira, 15 de maio de 2014

DO PRESIDENTE DA RÁDIO PIÃO DE ICÓ...




Luiz Façanha é o presidente com maior número de mandatos seguidos na “Rádio Pião” em Icó.

Com a política na alma, ele não consegue se manter no silêncio e, vez por outra, cria suas próprias máximas.

Ontem, na câmara municipal de Icó, alguns vereadores perguntaram a Luiz Façanha, o que ele achou da criação do grupo “Terceira Via” de Icó.

Ei-lo:

- “Icó com 300 anos de história nunca foi pra frente de PRIMEIRA, quanto mais agora de TERCEIRA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.