
Luiz
Façanha é o presidente com maior número de mandatos seguidos na
“Rádio Pião” em Icó.
Com a política na alma,
ele não consegue se manter no silêncio e, vez por outra, cria suas próprias
máximas.
Ontem, na câmara municipal
de Icó, alguns vereadores perguntaram a Luiz Façanha, o que ele achou da criação do
grupo “Terceira Via” de Icó.
Ei-lo:
-
“Icó com 300 anos de história nunca foi pra frente de PRIMEIRA, quanto mais
agora de TERCEIRA”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.