quinta-feira, 15 de maio de 2014

DOMINGOS FILHO FALA AO CEARÁ.

Foto

Vice-Governador, Domingos Filho (PROS), foi o entrevistado desta quinta-feira, 16, do programa Paulo Oliveira, juntamente com Tom Barros, na rádio Verdes Mares. 

Na pauta, discutiu-se segurança, saúde, educação, emprego e todos os demais assuntos pertinentes ao cotidiano do cearense. 

Domingos Filho, ainda hoje, estará na região do Cariri, onde participa de uma série de compromissos institucionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.