Um
dos mais valorosos patrimônios do povo cearense é a Gloriosa Polícia Militar do
Ceará. Não podemos permitir que interesses políticos partidários, de forma
unilateral, jogue na lata do lixo toda uma história de trabalho que a PMCE tem
em prol da sociedade.
Toda
instituição têm problemas. Gente que sai, às vezes, do caminho da mais perfeita
ordem legal, e, os instrumentos judiciais respeitando o contraditório, estão a
disposição do "estado" para dirimir
dúvidas e implantar a espada do direito.
Porém,
generalizar a crítica por eventos mais ou menos infelizes, contra a PMCE e sua
tropa, é inconseqüente e oportunista.
E
viva a Gloriosa, que de coração valente, já não aceita mais a continência
graciosa de quem não respeita a quem seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.