quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A gloriosa é patrimônio do povo cearense.


Um dos mais valorosos patrimônios do povo cearense é a Gloriosa Polícia Militar do Ceará. Não podemos permitir que interesses políticos partidários, de forma unilateral, jogue na lata do lixo toda uma história de trabalho que a PMCE tem em prol da sociedade.

Toda instituição têm problemas. Gente que sai, às vezes, do caminho da mais perfeita ordem legal, e, os instrumentos judiciais respeitando o contraditório, estão a disposição do "estado" para dirimir dúvidas e implantar a espada do direito.

Porém, generalizar a crítica por eventos mais ou menos infelizes, contra a PMCE e sua tropa, é inconseqüente e oportunista.

E viva a Gloriosa, que de coração valente, já não aceita mais a continência graciosa de quem não respeita a quem seja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.