quarta-feira, 8 de outubro de 2014

MENSAGEM DA DEPUTADA ESTADUAL ELEITA LAÍS NUNES AO POVO DO CEARÁ.


Querido povo cearense,

A política é um exercício da nobreza da alma e somente poderá exercê-la bem quem aprende a compreender a pulsação do coração do povo.

Foi com este sentimento de humildade e simplicidade que andei pelas casas do povo cearense. Ouvi reclamações, lamentações, sentimentos de descrédito, mas também, com a generosidade que é característica marcante de nosso povo, me banhei com as águas sagradas da esperança que brota, a cada dia, no solo fértil do coração da gente.

Na caminhada, apertei mãos, tomei cafezinho, chorei as dores e sorri as alegrias. Comi o pão que cada um pôde me oferecer e celebrei a alegria do reencontro no abraço afetuoso de homens, mulheres, crianças e idosos, estabelecendo assim, o respeito mútuo para a construção de um Ceará mais justo com a distribuição das riquezas por todos os cearenses.

Foi assim, falando cara a cara, expressando sinceridade no olhar, transmitindo confiança e semeando esperança que me apresentei e pedi a confiança da família cearense para representá-la na Assembléia Legislativa do Ceará.

Para cada um, levei minha juventude, minha credibilidade, meu interesse de servir ao povo, principalmente àqueles que mais precisam, e, fui compreendida.

Nas mãos, nada levei de riquezas materiais, mas no coração e na alma levei o imenso desejo de servir, de ser útil e de falar por aqueles que não têm voz, que clamam por socorro nas filas dos hospitais, que sofrem sede no sertão castigado pela seca e que buscam o pão de cada dia com o suor do rosto.

Agradeço de coração, a todos os cearenses e me empenharei, todos os dias para ser merecedora da confiança que foi em mim depositada.

Em especial, agradeço à generosidade dos icoenses, meus irmãos de pátria, que me acolheram, me abriram as portas e janelas e depositaram em mim 16.623 mil votos, fortalecendo assim os 48.929 mil votos recebidos de todos os cearenses.

Os icoenses estavam angustiados, sofridos, cabisbaixos, mas agora respiram aliviados e cantam a alegria da vitória, ocupando becos, ruas e praças, na efetiva certeza de que a praça é dos vencedores e ninguém poderá impedir a alegria dos que celebram a liberdade.

Respondi às criticas com o sorriso aberto, rebati o descrédito com a segurança da mão firme e toquei o coração dos icoenses com a humildade própria de quem acredita que é possível vencer o medo e ódio, levando apenas a infalível arma da leveza da alma.

Não posso esquecer, também, que fui a candidata mais votada na Região Vale do Salgado a quem, muito feliz, agradeço de todo o coração. O Vale do Salgado continuará tendo voz e vez junto ao Governo Federal e Estadual. Farei tudo para fortalecer a nossa região como um todo. 

Querido povo cearense,

Do fundo do meu coração, só posso dizer muito obrigada. Serei eternamente grata e carregarei comigo a felicidade de servir à sociedade cearense com inteligência, competência e profundo sentimento de humanidade.  

E ao nosso Senhor do Bonfim do Icó por todas as graças alcançadas e pela proteção nessa árdua caminhada encerrada com a vitória de todos nós.

Muito obrigada!

Icó – Ce, 07 de outubro de 2014.

Laís Nunes

Deputada Estadual Eleita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.