![]() |
Querido
povo cearense,
A política é um exercício
da nobreza da alma e somente poderá exercê-la bem quem aprende a compreender a
pulsação do coração do povo.
Foi com este sentimento de
humildade e simplicidade que andei pelas casas do povo cearense. Ouvi
reclamações, lamentações, sentimentos de descrédito, mas também, com a
generosidade que é característica marcante de nosso povo, me banhei com as
águas sagradas da esperança que brota, a cada dia, no solo fértil do coração da
gente.
Na caminhada, apertei
mãos, tomei cafezinho, chorei as dores e sorri as alegrias. Comi o pão que cada
um pôde me oferecer e celebrei a alegria do reencontro no abraço afetuoso de
homens, mulheres, crianças e idosos, estabelecendo assim, o respeito mútuo para
a construção de um Ceará mais justo com a distribuição das riquezas por todos
os cearenses.
Foi assim, falando cara a
cara, expressando sinceridade no olhar, transmitindo confiança e semeando
esperança que me apresentei e pedi a confiança da família cearense para representá-la
na Assembléia Legislativa do Ceará.
Para cada um, levei minha juventude,
minha credibilidade, meu interesse de servir ao povo, principalmente àqueles
que mais precisam, e, fui compreendida.
Nas mãos, nada levei de
riquezas materiais, mas no coração e na alma levei o imenso desejo de servir,
de ser útil e de falar por aqueles que não têm voz, que clamam por socorro nas
filas dos hospitais, que sofrem sede no sertão castigado pela seca e que buscam
o pão de cada dia com o suor do rosto.
Agradeço de coração, a
todos os cearenses e me empenharei, todos os dias para ser merecedora da
confiança que foi em mim depositada.
Em especial, agradeço à
generosidade dos icoenses, meus irmãos de pátria, que me acolheram, me abriram
as portas e janelas e depositaram em mim 16.623 mil votos, fortalecendo assim
os 48.929 mil votos recebidos de todos os cearenses.
Os icoenses estavam
angustiados, sofridos, cabisbaixos, mas agora respiram aliviados e cantam a
alegria da vitória, ocupando becos, ruas e praças, na efetiva certeza de que a
praça é dos vencedores e ninguém poderá impedir a alegria dos que celebram a
liberdade.
Respondi às criticas com o
sorriso aberto, rebati o descrédito com a segurança da mão firme e toquei o
coração dos icoenses com a humildade própria de quem acredita que é possível
vencer o medo e ódio, levando apenas a infalível arma da leveza da alma.
Não posso esquecer,
também, que fui a candidata mais votada na Região Vale do Salgado a quem, muito
feliz, agradeço de todo o coração. O Vale do Salgado continuará tendo voz e vez
junto ao Governo Federal e Estadual. Farei tudo para fortalecer a nossa região
como um todo.
Querido
povo cearense,
Do fundo do meu coração,
só posso dizer muito obrigada. Serei eternamente grata e carregarei comigo a
felicidade de servir à sociedade cearense com inteligência, competência e
profundo sentimento de humanidade.
E ao nosso Senhor do
Bonfim do Icó por todas as graças alcançadas e pela proteção nessa árdua
caminhada encerrada com a vitória de todos nós.
Muito
obrigada!
Icó
– Ce, 07 de outubro de 2014.
Laís
Nunes
Deputada
Estadual Eleita.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.