![]() |
O Deputado Federal reeleito, Domingos Neto (PROS), estará falando nesta quinta-feira, dia 9, na rádio Papagaio-FM (97.5), às 13h, onde irá agradecer ao povo do Icó por seus 12 mil votos no município.
Domingos Neto fez parceria em Icó com a Deputada Estadual eleita, Laís Nunes (PROS), onde obteve 12 mil votos no município, passando a ser o federal mais votado da história de Icó.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.