quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Uma carrada de pé frio em Icó!

Finalizei agora a leitura de todas as urnas e o resultado dos votos em Icó, zona rural e urbana.

Quem passou a campanha toda fazendo chacota e humilhando todas as pessoas, agora, deve se recolher ao ostracismo.

Tinha alguns, amolecados, que se achavam o próprio Airton Senna.

Hoje, engolem nas urnas, a derrota com ódio do povo que é livre pra escolher os seus candidatos.

Eu acho é graça e só alegria. Pense num pé frio sou eu: meus primos Odilon e Domingos Neto eleitos estourados. Agenor Neto e Laís Nunes também eleitos com votos expressivos de todo o Ceará.

É só alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.