domingo, 5 de outubro de 2014

Nosso prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro, após esperar na fila ansiosamente como homem simples que gosta e respeita o povo, votou agora no futuro governador do Ceará - Eunício Oliveira/15.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.