segunda-feira, 9 de agosto de 2010

MORTE DE “MANAUS” REPERCUTE EM ICÓ.

Manoel Bonfim de Lima, transeunte rotineiro do Icó, conhecido por Manaus, faleceu em nossa urbe semana pretérita, vítima de acidente de trânsito, deixando uma tristeza imensa.

Folclórico, ficou conhecido por sua irreverência e por sua paixão pelo cantor Roberto Carlos, a quem o imitava constantemente, recebendo risadas de muitos.

Haja vista suas dificuldades financeiras, bem como a falta de emprego no semi-árido nordestino, Manoel Bonfim, resolveu, então, buscar trabalho em Manaus (AM).

Os sofrimentos da vida cotidiana, o transformou mais adiante, em alcoólatra, porém, sempre de bem com a vida, com uma história na ponta da língua para contar.

Retornando daquele estado da federação, chegando à guerreira Icó, recebeu de logo o apelido de “Manaus”, que o acompanhou até os dias derradeiros neste torrão

Participava de todos os eventos em Icó, do político a religião, das rodadas de “pinga”, inclusive das imitações de nosso rei Roberto.

O seu falecimento foi doloroso. Um acidente sem culpados.

O Dr. Emetério Silva, advogado, que pilotava uma camioneta, que atropelou Manaus, é tão vítima como “ele”.

O colega advogado é um rapaz equilibrado, filho de evangélicos, de fino trato com todos e, assim como este blogueiro, também era amigo de Manaus.

Fica o registro, com os cumprimentos de solidariedade, as duas famílias vítimas de um nefasto e isolado acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.