quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PESQUISA NÃO APONTA MUDANÇAS EM ICÓ.

Recentemente foi realizada pesquisa de opinião pública em Icó, através da coordenação do estatístico Jerônimo Candeá, de muita credibilidade e conhecido no meio empresarial e político.

Os números, não apontam mudanças em Icó: Marcos Nunes e Jaime Júnior são os maiores protagonistas da disputa.

O resultado, no momento, demonstra Marcos Nunes, atual prefeito, ainda com folga para vencer, novamente, o pleito vindouro, em que pese que pesquisa de opinião é como uma fotografia, ou seja, só reflete o momento, bem como dependendo da luz onde foi clicada.

A pesquisa, com amostragem do último dia 13 de fevereiro, aponta dentre outros perfis, que a saúde em Icó não está na UTI, mas, em “coma”.

Estranhamente, mostra também um índice de rejeição muito grande, num empate técnico, entre Marcos Nunes e Jaime Júnior.

Quanto ao terceiro concorrente, Rubens Brasil, o aponta como o radialista de maior audiência do município, mas, com pouca densidade eleitoral.

Lideranças conhecidas como Quilon Peixoto, Cardoso Mota, não apresentaram na pesquisa muita força eleitoral, inclusive, de transferência de votos, como outrora. O vice-prefeito, Charles Peixoto, é apontado como ilustre desconhecido do povo.
O deputado Neto Nunes, novamente, aparece como o maior líder do Icó. Eis o resumo que a PROJEÇÃO colheu em Icó no último dia 13 de fevereiro.

Voltarei ao assunto!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.