O Partido dos Trabalhadores – PT, através de seu Diretório Municipal, enviou nota a imprensa local, ontem (20\07), comunicando, outrossim, que por Resolução da Executiva Nacional da agremiação e, também, ratificada pela Executiva Estadual, o PARTIDO SEDIADO EM ICÓ, encontra-se proibido de selar apoio e acordo com o candidato do DEM – Democratas, a prefeitura de Icó. No caso, o prefeiturável Jaime Júnior (DEM).
Juridicamente, se pergunta: se já houve apoio e acordo solene e formal, essa manutenção será desfeita? Os candidatos a vereador, lançados pelo PT-Icó, serão proibidos de subir em palanques e pedir votos em prol do DEM? Serão proibidos de estamparem, propaganda eleitoral conjunta, como estar em curso?
Veja, então, a NOTA PÚBLICA DO PT – ICÓ.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
De acordo com Resolução do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores - PT, por sua Executiva Estadual, “VETOU” a Coligação do Partido dos Trabalhadores do Município de Icó com o DEM – Democratas, por entender que “ESTE” vem ao longo dos anos agindo totalmente contrário ao Projeto do Partido dos Trabalhadores – PT, que atualmente tem como “ESTRELA MAIOR: A PRESIDENTA DILMA”.
Por esse motivo, a Direção do PT do Município de Icó e, parte de seus filiados, estão neutros na Campanha para Prefeito em Icó.
Abraços,
Direção do PT Municipal de Icó – CE.
Cícero Dias Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.