Não gostaria e não irei fazer, com respeito as famílias de Solonópole, qualquer citação a nomes de gestores públicos e políticos, diante de outra gravidade em que o povo e nossa administração são vítimas.
Na última terça-feira, como prefeito de minha terra, fui chamado solenemente ao Tribunal de Justiça do Ceará, no setor de Precatórios, para formalizar pagamentos de vultosas dívidas do passado, que irão repercutir negativamente, em nosso projeto de governo e administrativo, no presente.
Administrações que me antecederam, não honraram compromissos diversos com credores, com previdência, com dívidas trabalhistas, servidores públicos, com empresas de contabilidade, etc, que chegando na última instância, agora seremos obrigados a pagar tudo, embora parcelado, contas que vão desajustar as finanças públicas da municipalidade.
Estaremos indo ao rádio, com boa linguagem, explicar ao povo. Temos que novamente sermos fortes, para não desistirmos dos desafios, de governar Solonópole em benefício da coletividade.
Somente no dia 10 de agosto próximo, serão 55 mil reais, que serão pagos e descontados da folha do FPM. Afora outras dívidas de parcelamento.
Repito, são as consequências do passado, chegando ao presente como um pesadelo de desastre sem limites.
Resta rezar e pedir a Deus por serenidade e sabedoria para vencer.
Uni-vos meu povo querido.
Webston Pinheiro.
Seu prefeito, seu amigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.