quinta-feira, 17 de julho de 2014

“O PLEITO DEVERÁ SER DENTRO DA ORDEM LEGAL EM ICÓ”, garante Juiz Eleitoral.



Dr. Ricardo Alexandre
Embora que a legislação eleitoral vigente, em pleitos estaduais, restrinja em muito a atuação da justiça eleitoral nos municípios, restando os crimes eleitorais, reuniões e comícios, atenção as propagandas, poder de polícia e alguns problemas pontuais, o juiz eleitoral titular da 15ª. zona, com sede em Icó (CE), Dr. Ricardo Alexandre da Silva Costa, garante aos cidadãos icoenses que permanecerá atento a legislação e será vigilante, ao lado do Ministério Público Eleitoral – MPE, para “que tudo ocorra dentro da mais perfeita ordem legal e civilidade no pleito”.

O magistrado, muito respeitado na comunidade jurídica e pelos munícipes icoenses, haja vista sua forte atuação e celeridade processual, além de ser um magistrado aberto ao diálogo e discussão com a sociedade, diz que mesmo sabendo que em eleições estaduais os maiores desafios, do ponto de vista da organização do pleito, ficarão por conta dos membros do Tribunal Regional Eleitoral – TRE, em Fortaleza, já informou aos líderes partidários, presidentes de partidos e aos candidatos que disputam com maior intensidade os votos no município, que estará chamando todos para uma reunião, com seus representantes legais, para discutir acerca dos trabalhos da justiça eleitoral local.

“Serei firme, como sempre, sem perder de vista o diálogo, para que as eleições em Icó cheguem ao final, para os cidadãos e eleitores, como grande marco de legalidade, imparcialidade, e aperfeiçoamento democrático”, disse o magistrado à imprensa.

A promotoria de justiça eleitoral, será representado pelo dr. Thiago Marques (foto), que atuará ao lado do juiz, Dr. Ricardo Alexandre.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.