O Ministério Público da Comarca de Solonópole, através da promotora de justiça Dra. Regina Mariana Araújo Ermel de Oliveira, oficiou o prefeito do Município de Solonópole, Webston Pinheiro, dando ciência de mais um inquérito público civil, que foi arquivamento no órgão do MP, por falta de provas e fundamentação jurídica por parte dos denunciantes.
"Enquanto a gente trabalha por um Solonópole cada vez melhor, a oposição fica tentando nos perseguir somente por pirraça política. Chega a ser ridícula essa perseguição", disse o prefeito.
Webston Pinheiro derrotou em 2012, uma das mais antigas oligarquias do Estado do Ceará, em Solonópole.
"Achavam que a prefeitura era propriedade privada onde somente um grupo de pessoas se mantinham por décadas nas secretarias, cargos em confiança e outras benesses. Botei pra correr, nas urnas, essa curriola que a vive a me perseguir, atrapalhando muitas vezes, o nosso trabalho pra desenvolver Solonópole do jeito que a maioria deseja", lembrou Webston Pinheiro.
Vereadores da oposição, mesmo o Ministério Público, que é fiscal da lei, inocentado o prefeito de todas às acusações, abriu um Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI sobre o mesmo assunto.
"Fica claro que o interesse é tão somente o de perseguir e confundir o povo. E estão enganados: o povo de Solonópole não é besta. É inteligente, por isso não vota mais nessas forças do atraso", esclareceu Webston Pinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.