O Governo Municipal de Orós tendo à frente o prefeito Simão Pedro, em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, realizou no dia 17 de junho, Audiência Pública para discussão do uso dos recursos hídricos do município.
A audiência se dá pelas dificuldades e gravidades apontadas em relação a situação hídrica que o açude vem passando, e os cenários futuros, onde com baixa no nível de água.
As propostas formuladas durante a audiência, serão enviadas para os comitês de bacias hidrográficas, proposta para a continuação da retirada de águas dos açudes Orós. A situação requer preocupação, cuidado e atenção de todos oroenses e também da grande metrópole.
“Diante de tantos fatos relatados, não dá pra ficar de braços cruzados esperando que os problemas enfrentados, atualmente, no açude Orós cheguem a atingir cenários mais críticos, somos de acordo em liberar águas do açude Orós, mais em uma medida que não venha prejudicar nossos oroenses e nem os moradores do baixo Jaguaribe”, ressaltou Simão Pedro.
A audiência contou com a presença do Prefeito Simão Pedro, Deputado Estadual Agenor Neto, vereadores, lideranças comunitárias, representantes dos órgãos estaduais, como COGERH, CAGECE e a população oroense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.