![]() |
| Foto: Arthur Luiz. |
O empresário icoense Miguel Sancley, natural da Ribeira dos Icós, mas com empresas de construção civil instaladas em São Paulo e em outros estados da federação, sempre que é consultado pelos amigos e lideranças políticas (icoenses), sobre os caminhos percorridos até o momento e para o futuro na seara partidária local, ele mesmo cauteloso, sempre tem emitido suas opiniões, com entusiasmo do bairrismo de quem o conhece.
Veja
alguns de seus conceitos:
- Sobre a “Terceira Via”, ao blog, Miguel Sancley
confessa ser uma ideia interessante, porém, criá-la com intuito de aprimorar um
espaço para uma eleição municipal de 2016, sem que tenha passado primeiro do
processo eleitoral estadual em curso - 2014, fica muito distante da realidade e
perde o sentido prático.
- Ainda sobre o bloco liderado por “Neto Nunes”, reconhece o seu potencial
político e expressão eleitoral, mas existe necessidade de “oxigenar” com projetos e nomes novos, para não perder de vista o próprio
presente, inclusive o futuro.
- Acerca do momento atual,
na visão do empresário sobre a administração (em curso), diz que “Jaime Júnior” é um homem preparada,
com boa visão sócio-econômica, mas que tem se perdido no campo político e sua
gestão tem mostrado resultados pífios até o presente.
Finalmente, convidado por
muitos para ingressar na vida pública partidária, resolveu informar que tem tempo ainda pra pensar e, em parábola, definiu os seus caminhos: “diante da situação vivenciada em Icó, a gente tem que observar com
lupa do ‘apito do trem', o ‘amarelo’ das paredes e a ‘estrada nova’ com todas
as cautelas possíveis”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.