quarta-feira, 14 de maio de 2014

EMPRESÁRIO ICOENSE MIGUEL SANCLEY FALA AO BLOG.

Foto: Arthur Luiz.

O empresário icoense Miguel Sancley, natural da Ribeira dos Icós, mas com empresas de construção civil instaladas em São Paulo e em outros estados da federação, sempre que é consultado pelos amigos e lideranças políticas (icoenses), sobre os caminhos percorridos até o momento e para o futuro na seara partidária local, ele mesmo cauteloso, sempre tem emitido suas opiniões, com entusiasmo do bairrismo de quem o conhece.

Veja alguns de seus conceitos:

- Sobre a “Terceira Via”, ao blog, Miguel Sancley confessa ser uma ideia interessante, porém, criá-la com intuito de aprimorar um espaço para uma eleição municipal de 2016, sem que tenha passado primeiro do processo eleitoral estadual em curso - 2014, fica muito distante da realidade e perde o sentido prático.

- Ainda sobre o bloco liderado por “Neto Nunes”, reconhece o seu potencial político e expressão eleitoral, mas existe necessidade de “oxigenar” com projetos e nomes novos, para não perder de vista o próprio presente, inclusive o futuro.

- Acerca do momento atual, na visão do empresário sobre a administração (em curso), diz que “Jaime Júnior” é um homem preparada, com boa visão sócio-econômica, mas que tem se perdido no campo político e sua gestão tem mostrado resultados pífios até o presente.

Finalmente, convidado por muitos para ingressar na vida pública partidária, resolveu informar que tem tempo ainda pra pensar e, em parábola, definiu os seus caminhos: “diante da situação vivenciada em Icó, a gente tem que observar com lupa do ‘apito do trem', o ‘amarelo’ das paredes e a ‘estrada nova’ com todas as cautelas possíveis”.
  


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.