terça-feira, 13 de maio de 2014

DOMINGOS FILHO RECEBE A PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF NESTA TERÇA-FEIRA NO CEARÁ.


O Vice-Governador Domingos Filho encontra-se neste momento em Juazeiro do Norte, onde aguarda a chegada da presidente Dilma Rousseff que visita o andamento das obras da Transposição do Rio São Francisco.


Domingos Filho se juntará a comitiva da Presidente, que irá a Jati. Na foto, com o prefeito do município, Raimundo Macêdo com os deputados Camilo Santana e Sineval Roque, o governador da Paraíba Ricardo Coutinho e a prefeita de Tauá, Patricia Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.