quarta-feira, 14 de maio de 2014

Prefeito Webston Pinheiro participa da "XVII Marcha dos Prefeitos" em Brasília.


Webston Pinheiro (Solonópole), Vilmar Florentino (Acopiara), Cláudio Castro (Capistrano),
Wilebaldo Aguiar (Mucambo) e Ecildo Filho (Mombaça). 

Está acontecendo em Brasília a "XVII Marcha" de prefeitos municipais, em defesa dos municípios da federação. O evento é realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), ocorre entre os dias 12 a 15 de maio. Nos últimos anos a Marcha tem atraído mais de 5 mil participantes e em 2014 acontece na sede do Centro Internacional de Convenções do Brasil.

Além de participar da marcha, os gestores estão visitando alguns parlamentares cearenses com o intuito de cobrar melhorias (para os seus municípios).

(Com Lindomar Rodrigues).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.