![]() |
| Webston Pinheiro (Solonópole), Vilmar Florentino (Acopiara), Cláudio Castro (Capistrano), Wilebaldo Aguiar (Mucambo) e Ecildo Filho (Mombaça). |
Está acontecendo em Brasília a "XVII Marcha" de prefeitos municipais, em defesa dos municípios da federação. O evento é realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), ocorre entre os dias 12 a 15 de maio. Nos últimos anos a Marcha tem atraído mais de 5 mil participantes e em 2014 acontece na sede do Centro Internacional de Convenções do Brasil.
Além de participar da marcha, os gestores estão visitando alguns parlamentares cearenses com o intuito de cobrar melhorias (para os seus municípios).
(Com Lindomar Rodrigues).

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.