quarta-feira, 14 de maio de 2014

PROJETO DO PALÁCIO DA ALFORRIA CRIA POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS.



O Projeto de Lei sob no. 010\2014, de autoria do Palácio da Alforria, que irá à discussão na quinta-feira, 15, na Câmara Municipal de Icó (CE), que dispõe sobre “O PROCESSO ADMINISTRATIVO NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ICÓ”, tem gerado muitas confusões entre eleitores e ledores da municipalidade, nas redes sociais, blogs, e páginas nas redes mundias de computação.

Segundo alguns servidores públicos e vereadores da base de oposição ao governo Jaime Júnior (DEM), o projeto tem por objetivo, “criar mecanismos no tocante a disciplinar atitudes, comportamentos, inibindo a liberdade de expressão, que irá desaguar em perseguição política”.

Para o Palácio da Alforia, o projeto tem apenas o intuito “de solenemente formatar a organização funcional, criando direitos e deveres junto ao serviço público, exatamente, daqueles que têm obrigações para com a coletividade, os cidadãos icoenses”.

O blog irá procurar ouvir Diana Araújo, presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e, o procurador-geral do município, dr. Wgerles Maia, acerca da polêmica, evitando que a verdade seja desvirtuada.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.