
O Projeto de Lei sob no. 010\2014, de autoria do Palácio da
Alforria, que irá à discussão na quinta-feira, 15, na Câmara Municipal de Icó
(CE), que dispõe sobre “O PROCESSO
ADMINISTRATIVO NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ICÓ”, tem gerado muitas
confusões entre eleitores e ledores da municipalidade, nas redes sociais,
blogs, e páginas nas redes mundias de computação.
Segundo alguns servidores públicos e vereadores da base de oposição ao governo Jaime Júnior (DEM), o projeto tem por objetivo, “criar
mecanismos no tocante a disciplinar atitudes, comportamentos, inibindo a liberdade
de expressão, que irá desaguar em perseguição política”.
Para o Palácio da Alforia, o projeto tem apenas o intuito “de solenemente formatar a organização
funcional, criando direitos e deveres junto ao serviço público, exatamente,
daqueles que têm obrigações para com a coletividade, os cidadãos icoenses”.
O blog irá procurar ouvir Diana Araújo, presidenta do
Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e, o procurador-geral do
município, dr. Wgerles Maia, acerca da polêmica, evitando que a verdade seja desvirtuada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.