I - EMBALO:
O Deputado Federal, Domingos Neto e o Deputado Estadual, Júlio César Filho, cumpriram um ritmo acelerado de cinco dias do Forricó-2011. Afirmaram, igualmente, que o povo icoense é hospitaleiro, simpático e cheio de graça.
II - NOSSA SENHORA SANTANA:
III - SUCO, REDBUL E UÍSQUE:
Fala-se, que em meio a tanta festança, houve um hotel da cidade, que misturou brincantes do forró com apenas hóspedes passageiros, que durante o café da manhã, os “jovens” colocaram uísque e redbul dentro dos sucos do lanche, que teve gente que saiu chamando Jesus de Genésio.
IV - POUCO DISCURSO:
Nesse ano, porém, houve poucos discursos e muito forró. Até os abraços para pessoas diversas foram contidos. Foi ordem de Marcos Nunes, que preferiu apenas os toques das sanfonas.
V - MARCOS NUNES:
O Prefeito de Icó, Marcos Nunes, coordenou pessoalmente todos os detalhes da festa. Do palco a segurança. Da seqüência musical ao momento do apito final. Do outro lado, o seu principal opositor, Jaime Júnior, ficou reservado a cumprimentar pessoas que passavam nos arredores da praça. Da direita para esquerda, passando pelo centro, todos participaram nem que fosse apenas com uma tapinha nas costas.
VI - AO VIVO:
A Rádio Papagaio-FM (97.5), cobriu com exclusividade e competência, ao vivo, todos os dias do Forricó-2011. Montou cabine no Largo do Theberge. Ouviu pessoas do povo, políticos e artistas.
VII - ÍTALO E RENNO:
No meu juízo musical, os artistas Ítalo e Renno, Toca do Vale, Vicente Nery, Fagner e Boca a Boca, foram os melhores do Forricó-2011.
VIII - FAGNER:
O cantor e conterrâneo, Raimundo Fagner, iria receber uma homenagem (placa) da prefeitura de Icó. Porém, um erro na locução do evento, atrapalhou a entrega, ao final de sua apresentação. Cansado, Fagner, foi ao camarim e não retornou mais. Fica para 2012!
Agora, durmam com esse barulho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.