No início da semana, o Brasil e os meios de comunicação em massa, divulgaram com o devido exagero, que os doidos por sexo, conhecidos pelas letras "LGBTTT" - Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Transgêneros e simpatizantes, protestaram contra o pastor e deputado federal, Marco Feliciano (PSC\SP), ao assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, na Câmara Federal, em Brasília - DF, alegando em apertada síntese, que "este seria homofóbico e racista".
Como essa moçada, agora, acha que pode tudo, inclusive, casar, adotar crianças, se castrar, e até mesmo ficar aos "amassos" em público, fizeram uma corrida frenética para que a comissão em referência voltasse atrás destituindo o parlamentar da presidência do colegiado.
Pois bem, depois de encherem a paciência daquele político, invertendo a ordem de há muito sem rumo em nossa federação no tocante ao assunto, máxime, este deu o devido troco.
Explico!
Apresentou sugestão, junto à câmara federal, para que houvesse um plebiscito no Brasil, com a seguinte pergunta aos cidadãos: "você é a favor ou contra a união civil de pessoas do mesmo sexo?".
Certo de que a população brasileira em sua maioria é contra o casamento dos bibas e lésbicas, bem como que esta relação é um atentando aos ensinamentos cristãos, aqueles que estavam criando problemas com o Deputado de São Paulo\SP, sumiram dos corredores da câmara federal.
Cioso de seu dever, o pastor-deputado retirou de pauta o projeto, anunciando claramente, que se mexer com ele novamente, "acaba o casamento dos barbudos que ganhou guarita no Supremo Tribunal Federal - STF", doravante, via opinião pública.
Os bibas, desta feita, vão ter que botar as barbas de molho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.