O rompimento político entre o PROS e o PMDB no Estado do Ceará começa a provocar algumas mudanças no cenário político.
O Deputado Estadual Neto Nunes, por exemplo, ardoroso defensor da candidatura do Vice-governador Domingos Filho à sucessão do Governador Cid Gomes, anunciou nesta sexta-feira, 13, que não disputará a reeleição no pleito desse ano.
Filiado ao PMDB, Neto Nunes poderia encontrar dificuldades em sua postulação, porque a sigla vem apresentando o nome do Senador Eunício Oliveira como candidato ao Governo.
As recentes declarações feitas na imprensa da capital pelo Secretário-Geral do PMDB cearense, João Melo, afirmando que o partido só daria legenda a quem votasse no Senador pode ter contribuído para a decisão do parlamentar do Vale do Salgado.
Na última sexta-feira, 13, o Deputado Neto Nunes reuniu seus amigos e aliados políticos num almoço em Fortaleza, para lançar o nome de sua esposa Ana Laís Nunes, que é filiada ao PROS, como candidata a uma vaga na Assembléia Legislativa.
O próprio Governador Cid Gomes compareceu ao almoço para reforçar a candidatura da esposa do Deputado Neto Nunes, ao lado do Vice-governador Domingos Filho e do Deputado Federal Domingos Neto.
Ana Laís e Domingos Neto farão dobradinha em vários municípios da Região do Salgado.
Há quem diga que muitas outras lideranças peemedebistas, prefeitos, vereadores e até deputados, poderão adotar a mesma posição de apoiamento, caso Domingos Filho seja o escolhido do PROS como candidato a Governador.
(DO BLOG DO WILRISMAR).
(DO BLOG DO WILRISMAR).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.