terça-feira, 8 de julho de 2014

Domingos Filho reúne 32 prefeitos, centenas de vereadores, ex-prefeitos, lideranças políticas e comunitárias para apoiar Camilo Santana ao Governo do Ceará.

Trinta e dois prefeitos, dezenas de ex-prefeitos, vereadores e empresários, estiveram reunidos na última segunda-feira, 7, em Fortaleza, numa reunião organizada pelo vice-governador do Ceará, Domingos Filho (PROS), para comunicar aos correligionários e amigos, que não disputará mandato eletivo nas eleições de 2014.
Em auditório lotado, Domingos Filho fez um breve histórico da sua vida pública, agradeceu a todos os seus parceiros de até então e se disse feliz com os novos desafios que virão. Na oportunidade, pediu empenho do seu grupo político, para apoiar e trabalhar pelos candidatos apresentados pelo governador Cid Gomes, Camilo Santana e Izolda Cela, para governo e vice, respectivamente, e Mauro Filho para o senado.
Domingos Filho foi eleito seguidamente, através do voto popular, Deputado Estadual em quatro oportunidades; presidente da Assembléia Legislativa por duas vezes e Vice-Governador do Ceará.
Grande articulador, amigo, entusiasta, solidário e parceiro. Estes foram alguns dos adjetivos utilizados pelo candidato ao governo Camilo Santana e Mauro Filho, para se referir ao Vice-Governador. 
Camilo lembrou que nos embates se ganha e se perde. “Quando se perde, os supostos amigos somem”, disse. Lembrou de um episódio envolvendo seu pai, Eudoro Santana, em um passado recente, onde Domingos Filho foi o primeiro a ligar pra ele e se solidarizar com toda sua família. 
Disse ainda, que nesta caminhada ele será um dos seus conselheiros e seus amigos, serão também seus e serão acolhidos e atendidos dentro de suas possibilidades.
Semana passada, Domingos Filho e a prefeita, Patrícia Aguiar, convidaram amigos, vereadores, lideranças políticas e comunitárias, no município de Tauá (CE), para pedir empenho nas eleições de Domingos Neto (PROS), à Deputado Federal; Odilon Aguiar (PROS), à Deputado Estadual; Camilo Santana (PT), ao governo do Ceará e Mauro Filho (PROS) ao senado da república.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.