terça-feira, 26 de maio de 2015

AS REDES SOCIAIS UTILIZADAS PARA O MAL.


Recentemente, um grupo de menores, foi apreendido em flagrante no município de Icó (CE), quando tentava roubar um mercantil nas proximidades do bairro Cidade Nova.

Após confessarem o crime(eles), dentro das regras de direito, o juízo(Magistrado) icoense haja vista a gravidade do delito achou por bem decidir por seus internamentos em locais específicos a jovens infratores.

Pois bem, as fotografias foram postas nas redes sociais e, também, nos grupos de WhatsApp, mesmo sendo totalmente proibidas.

Porém, além da ilegalidade da exposição, em que pese a satisfação da população para com a apreensão(prisão), algumas pessoas resolveram ir além desses fatos.

Pegaram uma fotografia dum jovem da cidade, que nada tinha para com os malfeitos dos delinquentes juvenis, fizeram uma montagem, e espalharam em todas as redes sociais como se este estivesse roubando, também, o mercantil em Icó.

Além do constrangimento, o jovem inocente, ainda teve que se dirigir aos meios de comunicação da cidade acompanhado de seus pais, para explicar, que o fato que se passou, na verdade, era uma brincadeira de mal gosto de alguns colegas.

Registre-se que evento e atitude deste jaez são crimes é devem ser evitados.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.