JOSÉ WILIAMS |
BEBEL CORREIA (SEM PARTIDO) |
JAIMIZINHO ALENCAR (PT) |
DEP. LAÍS NUNES(PROS) Faltando 14 (quatorze) meses para o registro oficial das candidaturas ao pleito eleitoral de 2016, já surge publicamente em Icó os primeiros nomes lançados que pretendem disputar o Palácio da Alforria, e, se eleito, sentar na principal cadeira da antiga residência oficial do Comendador Nogueira Acioly.
Nestes últimos dias, houve movimentação intensa nos bastidores político-partidário, onde se discute até mesmo a formatação de chapas - prefeito e vice, que estarão à análise dos eleitores.
O professor José Williams(foto 1), que preside o Partido Comunista do Brasil - PC do B, promoveu dois encontros e se lançou candidato à prefeitura icoense, tendo como bandeira de campanha a "educação".
O professor Bebel Correia(foto 2), ainda sem filiação partidária, lançou seu nome pelas redes sociais, criando um vídeo que ele mesmo apresenta sua plataforma de governo, centrada no jargão contra "a corrupção e por amor a Icó".
O advogado Jaimizinho Alencar (PT\foto 3), já participou de diversas reuniões com lideranças do meio rural, políticas e de classes em Icó. Tem dito que deseja recuperar as coisas boas que foram produzidas por seu pai, Jaime Alencar - já falecido -, que foi prefeito de Icó.
A deputada estadual Laís Nunes (PROS\foto 4), que é formada em administração, teve seu nome lançado por várias lideranças políticas locais, na última terça-feira, porém, não colocou abertamente ainda seu desejo de ser candidata a prefeita. Laís Nunes foi a parlamentar mais votada nas últimas eleições em Icó.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.