Brasília recebe nesta
segunda-feira, 12, prefeitos de todo o Brasil.
De 12 a 15 de maio, haverá “marcha de protestos e reivindicações”, em
face das dificuldades que os alcaides encontram em seus municípios.
As associações de prefeitos agendaram audiências
junto a Presidência da República,
Câmara dos Deputados e Senado Federal, cujo objetivo é sensibilizar as autoridades
maiores da República.
Da região, já viajou Jaime Júnior (DEM), de Icó;
Simão Pedro (PROS), de Orós e Webston Pinheiro (SDD), de Solonópole.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.