segunda-feira, 12 de maio de 2014

PREFEITOS EM BRASÍLIA (DF).



Brasília recebe nesta segunda-feira, 12, prefeitos de todo o Brasil. 

De 12 a 15 de maio, haverá “marcha de protestos e reivindicações”, em face das dificuldades que os alcaides encontram em seus municípios.

As associações de prefeitos agendaram audiências junto a Presidência da República, Câmara dos Deputados e Senado Federal, cujo objetivo é sensibilizar as autoridades maiores da República.

 


Da região, já viajou Jaime Júnior (DEM), de Icó; Simão Pedro (PROS), de Orós e Webston Pinheiro (SDD), de Solonópole.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.