No sétimo mandato eletivo
consecutivo, marcado por cinco legislaturas de vereador, presidente da câmara
municipal (sempre o mais votado); vice-prefeito e prefeito de Tauá (CE), o
vereador Marco Aurélio (PMDB), foi o
mais cumprimentado pelos oradores, registrado e fotografado, para a imprensa regional
e estadual, sobre sua presença no encontro regional do PMDB, em Cratéus (CE),
no último final de semana .
De comportamento discreto,
conhecido por ser um homem público de posição, com serenidade e equilíbrio
pessoal e político, Marco Aurélio ao
ser questionado pela imprensa de sua presença naquele ambiente partidário, vez
que seu irmão, vice-governador Domingos Filho (PROS) é pré-candidato ao governo
por outra sigla, esclareceu sem arrodeios: “recebi um convite para participar do encontro e não vejo nada demais em
marcar presença, afinal a política passa, mas as amizades permanecem. Sou homem
sem arroubos, mas de posições firmes. Nem existe necessidade de
especulação, pois hipóteses não me movem", disse o vereador ao Blog do Wilrismar Holanda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.