A prefeita de Icó Laís Nunes se reuniu neste domingo(4) pela manhã em sua residência, no sítio Sossego, com a chefe de gabinete Rosana Figueiredo; secretário de infraestrutura e urbanismo, Gustavo Nogueira; secretária de saúde Orianna Nunes e o procurador do município, Fabrício Moreira, bem como, com assessores de comunicação, para discutir problemas relacionados à área de saúde no Distrito de Icozinho.
"Determinei que neste domingo, haja vista as notícias de pessoas com sintomas de dengue em Icozinho, que se dirija uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, de Infraestrutura e endemias ao distrito", disse Laís Nunes.
Profissionais de Saúde
Médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, pessoal do laboratório de exames e toda uma equipe de profissionais de saúde, estarão atendendo e medicando os munícipes que estão enfermos.
Até o presente momento, a secretaria de saúde ainda não notificou o município de Icó acerca do assunto, que pode ser dengue ou uma virose que está presente em todo o Brasil.
A prefeita Laís Nunes também autorizou que a secretaria de Infraestrutura e o Setor de Endemias, dê o suporte total e necessário aos profissionais de saúde para identificação de possíveis focos.
"O pessoal do laboratório vai detectar, realmente, qual é o diagnóstico de saúde encontrado em Icozinho", explicou Rosana Figueiredo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.