Leonardo Araújo pede licença do cargo e quem assume é filho de ex-prefeito de Juazeiro.
O deputado Leonardo Araújo (MDB) protocolou na Assembleia Legislativa do Ceará, ontem (02/08), PEDIDO DE LICENÇA do cargo por 120 dias, período em que não receberá remuneração pela função. O cargo será assumido pelo primeiro suplente do MDB, Davi Macedo, filho do ex-prefeito de Juazeiro Raimundo Macedo.
O parlamentar continuará realizando atendimentos diários à população, às lideranças e às entidades, no seu gabinete; e irá cumprir normalmente sua agenda de visitas às bases políticas.
A licença para tratativas particulares implica na não participação do deputado nas sessões plenárias e nas comissões, sendo possível sua participação em audiências públicas e sessões solenes como convidado.
Os projetos de leis e de indicações já protocolados continuam tramitando normalmente. Ainda é permitida a presença em reuniões externas, em órgãos públicos e dar continuidade aos atendimentos no gabinete.
Davi Macedo obteve 26 mil votos nas últimas eleições.
ORIEL NUNES FILHO
Oriel Filho |
Oriel Nunes Filho atualmente encontra-se na primeira suplência de um grupo de partidos que é liderado pelo PDT - Partido Democrático Trabalhista, com cerca de 40 mil votos no pleito de 2018.
Com o início do rodízio entre eleitos e suplentes, Oriel Filho poderá assumir também por um período, uma vaga na Assembleia Legislativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.