Há dois anos, anunciei neste canto de página, com muita tristeza a partida do querido amigo Ipojucan César Pereira Maciel, da vida terrena e ao encontro do pai celestial.
Um amigo querido, esposo, pai de família exemplar, avô coruja, servidor público federal, foi diretor local do DNOCS e desportista.
Nas horas vagas, era um brincalhão, aceitava os amigos como verdadeiros irmãos, e fazia do cotidiano pessoal um coletivo de alegria e festa permanente em seu coração.
O equipamento público ARENINHA, obra concluída em Icó pelo Governo do Estado do Ceará com contrapartida do Município de Icó, por sugestão da prefeita Laís Nunes e do Deputado Estadual Oriel Nunes Filho, receberá o seu honrado nome como batismo oficial.
Nós, os seus amigos, ficamos muito felizes pois entendemos como por demais justa a homenagem prestada.
A Areninha seria inaugurada na última sexta-feira, 31.
O governo do estado, por sua assessoria, estará marcando nova data pra entregar a Areninha a todos os icoenses, onde servirá dela e de sua importante funcionalidade, até mesmo a meia dúzia que sempre torce contra o Icó porque a politicagem estar enlameada na alma daqueles que, fizeram graça e chacota, por o governador Camilo Santana ter adoecido e ADIADO a inauguração.
Isso já é doença, magote de desesperados!
Popó, como chamávamos Ipojucan, o primeiro gol na inauguração da Areninha, em breve, será também em sua homenagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.