Várias lideranças políticas influentes no município de Icó (CE) trocaram de legenda partidária, na última semana do prazo findo da legislação eleitoral pátria, referente às eleições vindouras.
O prefeito Marcos Nunes (PMDB), além de ter confirmado o vice-prefeito Charles Peixoto (PSDB), na condição de seu segundo para a disputa da reeleição ao Palácio da Alforria, ainda garantiu dezenas de adesões ao seu projeto político.
“Formamos o maior arco de alianças e projetos políticos e administrativos da história recente do Icó para o presente e futuro”, garantiu Marcos Nunes (PMDB).
O Deputado Estadual Neto Nunes (PMDB), irmão do alcaide icoense, coordenou pessoalmente as filiações, troca de legendas partidárias e apoios políticos para a disputa de 2012.
“Com essa união de lideranças e povo, o Icó só tem a ganhar e crescer cada vez mais”, definiu Dácio Pinto, Presidente do PHS.
Além de várias lideranças terem mudado de legenda, para concorrer em 2012, ainda confirmou-se a mudança de domicílio eleitoral do ex-prefeito e deputado estadual, Oriel Nunes (PMDB), para o município de Orós, onde já reside desde 2009 e mantém propriedade rural.
“O nosso grupo formará a maior coligação partidária de todos os tempos. Em breve, será inaugurado maior conjunto de obras de todos os tempos. Estamos unidos e fortes”, comemorava Júnior Dantas, Presidente da Câmara de Vereadores.
A oposição, comandada pelo ex-prefeito Jaime Júnior, irá se reunir nesse final de semana, para também se preparar para a disputa de 2012.
Voltaremos ao assunto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.