sábado, 3 de agosto de 2013

ARTIGO!

Foto: Na ultima eleição para prefeito, o perimetro irrigado Icó-Lima Campos teve um papel preponderante na decisão do pleito. O sentimento de abandono há anos sentido, a situação de esquecimento, a incapacidade de se produzir, destruição da malha de canais, etc. Bastaram um café da manha no final do ano e uma lei que ameaçou às terras do perímetro para que o destino das eleições no Icó fosse traçado. Afinal o perimetro tem  aproximadamente algo em torno de 5000(cinco Mil) votos.
Deve agora haver muita audiência publica, reuniões, promessas, mas se a recuperação do perimetro não se concretizar, esses cinco mil votos se farão valer novamente no próximo ano com certeza. O perímetro irrigado é um sinônimo de produção agricola, de geração de emprego e renda, dinheiro circulando no comercio. Sem ele, o Icó está morto, aliás desde que o perímetro começou a perder sua capacidade produtiva que o Icó vem declinando junto.



Na última eleição para prefeito, o perímetro irrigado Icó-Lima Campos teve um papel preponderante na decisão do pleito.


O sentimento de abandono há anos sentido, a situação de esquecimento, a incapacidade de se produzir, destruição da malha de canais, etc.

Bastaram um café da manha no final do ano e uma lei que ameaçou às terras do perímetro para que o destino das eleições em Icó fosse traçado.

Afinal, o perímetro tem aproximadamente algo em torno de 5000(cinco Mil) votos.

Deve agora haver muita audiência pública, reuniões, promessas, mas, se a recuperação do perímetro não se concretizar, esses cinco mil votos se farão valer novamente no próximo ano. Com certeza.

O PIRC é um sinônimo de produção agrícola, de geração de emprego e renda, dinheiro circulando no comércio.

Sem ele, o Icó está morto, aliás, desde que o perímetro começou a perder sua capacidade produtiva que o Icó vem declinando junto.

(Texto escrito e enviado por Dr. Marcos Barreto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.