O senador peemedebista Eunício Oliveira negou na última sexta-feira (6), durante entrevista para uma emissora de rádio de Iguatu, acerca de informações divulgadas por setores da imprensa estadual, dando conta de um rompimento político com o deputado estadual Agenor Neto (PMDB).
"Isso não passa de mera especulação, de boatos maldosos. Inclusive, quinta-feira (5), em Brasília, eu recebi o deputado na minha residência, e, na ocasião, pudemos debater várias propostas de interesse para a sua região", afirmou.
Eunício atribuiu os rumores sobre seu suposto distanciamento político de Agenor à "falta de profissionalismo de segmentos da imprensa" que teriam criado os boatos sem consultá-lo. "Acho que Agenor Neto incomoda muitas pessoas pela maneira correta e eficiente como ele atua na política do Ceará, e isso faz com que setores da imprensa passem a divulgar fatos sem nenhum fundamento da verdade", disse Eunício Oliveira.
Ainda durante a entrevista, Eunício Oliveira disse que Agenor Neto teve um papel fundamental durante a sua campanha a governo do estado em 2014. "O deputado Agenor sempre fez campanha disciplinada, partidária, defendendo a bandeira do partido. Em alguns momentos ele se preocupou mais com a minha campanha de governador do que com a dele de deputado", ressaltou.
(DO IGUATU NOTÍCIAS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.