![]() |
A justiça estadual da Comarca de Solonópole, através de decisão proferida nesta quinta-feira, 12, pelo Juiz Adriano Ribeiro, concedeu liminar em mandado de segurança, garantido a posse do primeiro suplente de vereador daquele município, Paulo César de Azevedo(Paulinho do Esporte), que se efetivará na câmara municipal solonopolense.
Renúncia.
O vereador Margello de Araújo, numa decisão pessoal, há duas semanas, alegando foro íntimo, renunciou ao mandato de vereador junto a câmara municipal de Solonópole.
Paulo César, conhecido por Paulinho do Esporte, era o primeiro suplente de vereador do renunciante. O suplente foi diversas vezes a mesa diretora da câmara, inclusive, solicitando por escrito, sua efetivação.
O presidente, Daniel Pinheiro, adversário de Paulinho do Esporte, vinha negando o direito.
Através do advogado Fabrício Moreira, foi protocolado Mandado de Segurança, e, nesta quinta-feira, sob pena de multa e desobediência judicial, foi expedida liminar oficiando o presidente ou seus substitutos a cumprirem a decisão do MS com a incontinenti posse do vereador, sob pena de multa e desobediência judicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.