Wanderley |
O jornalista Macário Batista escreve sobre política e políticos; vive no mundo com reis e presidentes. Circula nas altas rodas de notícias, mas, quando preciso vai ao mais comum dos mortais e faz dele a nota mais importante de sua coluna diária do jornal O Estado, a "foto do dia".
Hoje, uma quinta-feira com cara de dilúvio em todo o Ceará, por exemplo, o Macário Batista publicou foto do Wanderley, o taxista que o atende quando não dirige seu carro e mostra o lado humano das pessoas que amam a vida enquanto admiram e igualmente amam as pessoas.
Se você vir o que o Macário escreveu hoje na foto da coluna dele, vai entender melhor a personalidade e o profissionalismo do caro amigo.
NOTA DO MACÁRIO BATISTA:
Se, por alguma razão estou sem carro, ou vou pro aeroporto ou encontrar os parceiros de mesa e de bar, chamo o Wanderley. Taxista generoso, amigo, antenado,Wanderley sempre me recebia com uma pergunta: - O senhor ouviu o Boechat? O Wanderley, que faz ponto aqui do lado da Igreja de N.S.da Saúde, tinha o Ricardo Boechat como referência. Era seu norte no noticiário, na crítica, na molecagem com o Macaco Simão. Ontem,depois de acamado com uma gripe arrebatedora fui ao trabalho com o Wanderley. Sem pernas e cabeça para dirigir.. - Bom dia Wanderley. - Bom dia seu Macário. O senhor viu? Voz embargada. E encheu os olhos de lágrimas. Wanderley,a quase 3 mil quilômetros de distância, em Fortaleza, tinha visto a tela e seu GPS de vida apagar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.