Oriel Nunes Filho, jovem líder político da região do Vale do Salgado, concorreu a Deputado Estadual nas últimas eleições de 2018 e obteve cerca de 40 mil votos em todo o Ceará, restando na terceira suplência de uma coligação liderada pelo Partido Democrático Trabalhista - PDT.
O deputado estadual José Albuquerque, ex-presidente da Assembleia, tirou licença e assumiu a Secretaria Estadual das Cidades do Governo Camilo Santana, cedendo espaço ao primeiro suplente Lucílvio Girão.
Fernando Hugo, um dos decanos no parlamento estadual, está requisitando licença médica, por problemas de saúde. Devendo esta semana, após o seu licenciamento confirmado, o segundo suplente Manoel Duca(Duquinha), tomar também assento na ALCE.
ORIEL PRIMEIRO SUPLENTE
Após essas mudanças que já estão ocorrendo na semana, Oriel Nunes Filho passará, agora, a primeira suplência de Deputado Estadual.
Nos bastidores políticos e nas discussões entre os jornalistas que cobrem o dia a dia na Assembleia Legislativa, o político icoense deverá está tomando posse a qualquer momento como Deputado Estadual, pois ventila-se a assunção de outro deputado como secretário municipal da Gestão de Roberto Cláudio, em Fortaleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.