UM CASO INUSITADO ESTÁ CHAMANDO A ATENÇÃO DA REGIÃO CENTRO SUL DO ESTADO DO CEARÁ.
A INICIATIVA É DO DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL, TITULAR DA COMARCA DE ORÓS, DR. NARTAN ANDRADE.
O POLICIAL CIVIL, ALÉM DE DELEGADO DE POLÍCIA, TAMBÉM É PROFESSOR DE DIREITO DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA – UNIFOR. FAZENDO INTERAÇÃO COM OS MAIS LONGÍNCUOS LUGAREJOS DO MUNICÍPIO DE ORÓS, COM PALESTRAS E DIÁLOGOS COM OS MORADORES, DR. NARTAN ANDRADE ESTÁ MAPEANDO OS PROBLEMAS DE CADA LOCALIDADE, PARA DAÍ, APRESENTAR AS SOLUÇÕES.
DE ACORDO COM O DELEGADO, A CADA 15 (QUINZE) DIAS, PELO PERÍODO DA MANHÃ, HAVERÁ PALESTRAS E DISCUSSÕES SOBRE OS TEMAS QUE ENVOLVE A PROBLEMÁTICA DA SEGURANÇA PÚBLICA.
O DELEGADO EXPLICA, QUE O PROJETO “DELEGACIA ITINERANTE”, CONTA COM O APOIO LOJÍSTICO DA CÂMARA DE VEREADORES E DA SOCIEDADE OROENSE.
O LANÇAMENTO DO PROJETO ESTÁ PREVISTO PARA O DIA 7 DE DEZEMBRO PRÓXIMO, COM INÍCIO DAS 8 ÀS 12H, NA LOCALIDADE RURAL DE PALESTINA, DISTRITO DE ORÓS, NO PRÉDIO DA ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES RURAIS, COM A PRESENÇA DO CONSELHO TUTELAR, BEM COMO COM A EXPEDIÇÃO DE RG, CPF, E VÁRIAS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS.
PROJETO SEMELHANTE AO QUE SERÁ IMPLANTADO EM ORÓS, JÁ OCORRE NO ESTADO DE MINAS GERAIS; SÃO PAULO (SP); PARAÍBA (PB) E PERNAMBUCO (PE).
A POPULAÇÃO OROENSE AGUARDA, TAMBÉM, COM ANSIEDADE A CONCLUSÃO DA SEDE DA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DO MUNICÍPIO, INCLUSIVE, COM ADEQUAÇÃO DE TODO MATERIAL TÉCNICO E HUMANO, E UMA VIATURA POLICIAL ADEQUADA, PARA QUE TODOS OS CRIMES SEJAM RESOLVIDOS E\OU EVITADOS.
(POR RICHARD LOPES – REPÓRTER POLICIAL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.